SBM OFFSHORE – FPSO Sepetiba

SBM OFFSHORE – FPSO Sepetiba

O FPSO Sepetiba, o terceiroFPSO Fast4Ward® da SBM Offshore, chegou ao Brasil em setembro de 2023. A Proset Marine, com sua equipe composta por riggers, entre os quais vários com formação IRATA e especialidades diversas como corte e solda, contribuiu para os cortes finais dos trechos de amarras da ancoragem, instalação das mangueiras e dutos de captação de água do mar, além dos trabalhos de comissionamento final, como a instalação dos guarda-corpos e apoio às operações com o Flotel.

Todas essas atividades sempre visando a sinergia e o compromisso com os padrões de segurança, com todas as equipes a bordo.

Na perspectiva dos trabalhos submarinos, a Proset Marine contou com os serviços de seu time de especialistas em mergulho para fiscalizar e garantir as expectativas de segurança e desempenho dos trabalhos realizados por mergulhadores da empresa contratada pela SBM para a realização dos procedimentos de conexão e interligação dos poços submarinos, garantindo assim o início da produção na unidade.